terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estranho desconserto













Todo mundo quer ser amado, ter amigos, sentir-se seguro para confiar em alguém. Correto? Não necessariamente. Depende da pessoa. Depende de outros pequenos fatores também. Mas, em suma, existe um punhado de gente que não se sente confortável quando é amado e quando tem um amigo em que pode verdadeiramente confiar. Existe um punhado de gente que é tão desconsertado e tão mal inserido na arte de amar que vive a machucar quem tenta protegê-lo – inclusive de si mesmo. Não são poucas as pessoas que vivem a perder aquilo que declaram efusivamente desejar encontrar. Também não são poucas as circunstâncias em que o medo fala mais alto e viver fica em segundo plano.


Carolina Braga, 12 de out. de 10.


2 comentários:

Mari disse...

É. Depende mesmo. Tem dia q eu prefiro o meu amor, minha companhia, minha proteçao do q a proteção do outro... por que? Nem eu sei direito....

bjo!

priscilla disse...

Me leu. Certos poderes dela eu desconhecia, mas naquele momento, a impressão de ser lida, ficou.