quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trecho de uma carta a uma pessoa querida




“(...) Eu não quero alguém que me aponte erros, isso eu deixo pra quem não é comprometido com a minha vida e com a Carolina que posso ser. Amigos não apontam erros, amigos estendem a mão, acolhem o que somos com a integridade que só pode ser alcançada com o coração. E isso inclui ausências e acertos. Entende-se por isso, alguém que abraça a nossa vida pra que possamos ser maiores, alguém que nos auxilia a enxergar lacunas a ser preenchidas para que possamos ser mais completos e, por conseguinte, seres humanos melhores. É isso o que quero pra minha vida. Pois é isso o que experimento através daqueles que realmente são meus amigos e me amam. Sim, eu sei o quanto sou privilegiada por isso e não por acaso, sou imensamente grata a todas essas pessoas que me alcançam com o seu humano amor divino. (...) Eu, francamente, não sei o que seria de mim sem essas raras pessoas que são meu chão em tempos de aflição. (...)”

Carolina Braga, 08 dez. de 10.

Um comentário:

Deus e eu disse...

Desde a tua chegada na minha vida, entendi que sentimentos não somente se sentem, mas se vêem ao mesmo tempo. Estranho, mas vc consegue.
És única. E a cada novo post, teu, me certifico.
Quero que me escreva uma carta.
Te mando o CEP. rs ;*