sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrando nos trilhos



Dei pra aceitar as pessoas e as situações com uma facilidade antes incomum. Não sei o que isso representa. Quem sabe seja cansaço das mesmas pessoas e situações, uma espécie de rendição à realidade dos fatos e o que eles têm ou não a oferecer; quem sabe seja claridade, amadurecimento – eu sinceramente não sei. Só sei que isso tem me feito bem, tem me trazido uma serenidade antes difícil de ser alcançada, devido uma velha e conhecida ansiedade desenfreada. Enfim, esse trem parece estar entrando nos trilhos e hoje tenho maior domínio dele.

Carolina Braga, 17 de dez. de 10.

3 comentários:

priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...

Lendo esse texto, te imagino com mais idade... e com mais sabedoria por consequência. Sabe Carol, eu quero um pouco disso pra mim. Um pouco de vc, pra mim. Peço um pouco como quem pede muito, é que eu sei nesse pouco já terei muito.

Sinta longos abraços seguidos, permaneça nos trilhos firme e forte, assim como tem sido. ;)