domingo, 14 de dezembro de 2008

M. G.: Obrigada!




Há 12 anos a vida me deu um presente que de tão imenso será para sempre dádiva e dívida incomensurável. E afirmo com certeza absoluta: ela é o espelho mais límpido do que levo e do que sou aqui dentro. Muito mais que uma melhor amiga, prima ou uma irmã d’alma, ela foi/é de certo uma das mais felizes escolhas que fiz na vida. É com ela que sou mais eu, é ela que sabe de coisas que só eu sei, é ela que guarda meus maiores segredos e pesares, é ela que decifra meu silêncio, é ela que ouve meu choro antes mesmo de a lágrima cair, é pra ela que eu jamais poderia mentir – mesmo que quisesse, mesmo que soubesse. Foi ela que me apresentou a Deus e isso eu nunca vou esquecer. Como jamais esquecerei todo o resto. Em um mundo em que tantas pessoas só se interessam em receber, usurpar e explorar, coisas assim me fazem pensar. Pensar em uma outra vida, em uma vida com mais encontros assim, com mais pessoas afim de construir e nunca e em nenhuma hipótese ludibriar ou destruir.
Você certa vez me disse que eu sempre encontro o seu caminho e hoje sou eu que te digo: desde que te conheci minhas escolhas se tornaram mais fáceis, simplesmente por que eu sabia que a despeito de tudo, a sua mão eu teria.

M. G.: Obrigada!

4 comentários:

Conspicuamenteconspícua disse...

Você sabe que suas palavras sempre me emudecem e me tocam neh? Mas escolhi apenas agora escrever aqui pq queria registrar todo o meu sentimentalismo nesse texto, e ele me faz o pensar assim: uma linda manifestãção de agradecimento. E reitero , são poucas as pessoas que são dispostas a fazer isso e vc: É ELA.


bjoooo

Mari disse...

amigos de verdade são coisa rara nesta tão breve vida... como já dizia o livro sagrado: quem o encontrou, encontrou um tesouro!

beijooo!

Fernanda disse...

Você certa vez me disse que eu sempre encontro o seu caminho e hoje sou eu que te digo: desde que te conheci minhas escolhas se tornaram mais fáceis, simplesmente por que eu sabia que a despeito de tudo, a sua mão eu teria.

LIIIIIIIIIIIIIINDO isso *-*

Perliane Moura disse...

Lindo blog...

bjâo e uma otima semana