quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não mais


Durante muito tempo eu esperei um gesto ou uma palavra que me fizesse acreditar que tudo valeu a pena. Todo o meu amor, minha paciência, minha compreensão e desprendimento em abundância a ti dedicados. Mas eu estava enganada, a sua alma era (é) sim pequena. Diante disso eu vi perder-se todo o sentido. Diante disso eu mesma me vi perdida. Há tantas coisas que se eu pudesse teria feito diferente, mas não sei, talvez não existisse mérito nisso. Você me deixou vazia, sugou-me o quanto pode e mais do que eu imaginava ter para dar. Não à toa o que havia de ti em mim findou e eu nem tenho o que lamentar. Para quê cultivar sobras de um sentimento não desejado? O mundo já está suficientemente abarrotado de desperdícios. Eu poderia te dizer muitas coisas, acontece que você não merece nem uma só palavra.

Carolina Braga
[ ontem ]

Um comentário:

Mari disse...

é...
vc arrasa...
sinceridade é td q vejo nesse seu cantinho... e eu adoro pessoas sinceras assim...

bjo