quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tentativa vã


Do quê serve palavras que não alcançam o coração? Do que serve o abraço que não é preenchido de emoção? Você falou, me abraçou, sim, você tentou. Mas não deu. Não convenceu. Tentou me comprar com promessas vãs (as mesmas de sempre), quis me ludibriar depois de tanto me magoar. Você não sabe, a ferida criou casca, tão sólida que já não posso voltar a sangrar – não no mesmo lugar. A crença virou descrença, a ingenuidade, maturidade. Eu mudei, entende!? Ou melhor, nem tente. Você jamais foi capaz de me enxergar.

Carolina Braga
[ hoje ]

2 comentários:

Mari disse...

Sentimento à flor da pele... sensibilidade à mil!
Tem gente que alcança nosso sagrado, se acomoda e depois joga td pro alto, né? Mas eu acho q vc tb se acha tão cara quanto eu... só fica em mim quem fizer por merecer... ñ que eu seja melhor... é que eu valho o sangue de Cristo! E a gente sabe, não é pouca coisa...

Conspicuamenteconspícua disse...

já "emprestei" o texto e vc como sempre se supera em tudo que escreve.


:****



bjo