segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Certezas demais


Sempre declararam sentir muita certeza e segurança em mim. Eu, até bem pouco tempo atrás julgava isso como algo bacana – tanto pra mim, como pra quem nutria esse sentimento. Julgava... Não sei, acho que certezas demais não fazem bem pra ninguém. Pra quem as transmite por ser muito cobrada por isso, pra quem as sente porque às vezes, sem perceber, abusa da coisa. Pois é, quanta coisa não fazemos sem perceber. Quantas coisas perdemos sem perceber. E sem perceber vamos causando feridas que por não serem sabidas são mais sofridas. Mas aí já foi, né. Cada um com sua dor, com seu carma, com seus traumas. Cada qual com suas escolhas. Me deixa então com as minhas e fica com a única certeza que posso agora te fornecer: pra você, eu sou dúvida, tá?

Carolina Braga
{agora}

6 comentários:

Mari disse...

Esta que vos escreve é a fiel figura da expectativa alheia: todos os olhos do mundo - família, professores, amigos - fiados e direcionados diante daquela que, no mínimo seria MÉDICA... creio que se decepcionaram tds as vezes q essa coitada ñ conseguia suprir tais expectativas. Acho que no final das contas a mais prejudicada fui eu mesma: me cobro demais, sou perfeccionista, irresistente à frustrações, doída, cheia de cicatrizes. Eu me exijo demais, mesmo tendo a certeza da minha limitação. Que coisa... olha o que fizeram comigo!

...

beijo!

Conspicuamenteconspícua disse...

Minha gemea as vezes faltam me palavras por ler as coisas que exatamente você diz e me descreve aplausos pra esse dom divino de tocar e emudecer com as belas paalvras.

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Sou a Geórgia do blog da Mari, espero que você não se sinta invadida com a minha visita. ;)

E quanto a ser Segurança... Não se pode ser fortaleza e segurança sempre. Faz parte do viver, também ser dúvida.

Abraços!

G.

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Olha eu aqui de novo... Distraída demais que sou, não deixei um contato. Caso queira conhecer o meu blog, estou no http://azulgardenia.com ou no email: gcavalcante@gmail.com.

Abraços e ótima semana!
=D

Mari disse...

ôpa... ia te mandar o comentário... mas Georgia o fez antes! aproveite: o Azul gardênia é p-e-r-f-e-i-t-o!!!!!!

Igor Mascarenhas disse...

Também tenho essa certeza de que sou uma dúvida a ser lida e revisada durante toda vida...
Gostei do seu espaço, voltarei mais vezes. Quando der parece na minah humilde residência, rssr
www.igormascarenhas.blogspot.com