quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu quero mais!


Sabe quando você pára, pensa e não consegue encontrar sentido? Quando você se pergunta para onde mesmo estava seguindo, se caminhando sozinha você não poderia chegar onde queria. A idéia era uma caminhada a dois e não uma jornada dupla. Acho que você se confundiu. Eu já tenho meus fardos, meus pesares, meus traumas, continuar te carregando com todos os teus adendos seria pesado demais pra mim. E acredite apesar da pouca idade minha coluna já se encontra significativamente declinada. E não é por displicência de minha parte, é só a velha mania de bancar a heroína – de meus terrores e do resto do mundo. Acontece que agora eu dei pra experimentar o doce sabor de minhas imperfeições e limitações. Doce? Pois é. Me sentir e me aceitar mais humana tem me proporcionado um sabor novo em tudo, mais leve, mais interessante até. Sim. E eu quero mais!

Carolina Braga

[ agora ]

Um comentário:

Mari disse...

"...agora eu dei pra experimentar o doce sabor de minhas imperfeições e limitações."

Simmm... pode ser paradoxo... mas é dulcíssimo...! Qdo se saber vivê-los...

Bj!