quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agora sim, o que faz sentido




Eu insisti. Sim, eu tentei, eu lutei por você. Talvez mais do que deveria, não sei. Mas para mim agora está claro que não dá mais. É até bastante bonito essa coisa de insistir, sabe; mas não é bonito quando isso implica na desistência de nós mesmos. Quando lutar pelo outro representa a nossa própria perda. É disso que estou falando. É isso o que você provavelmente não entenda. Talvez alguma coisa faça sentido quando você se der conta de que o telefone não vai mesmo tocar, de que isto não é remediável e de que, agora sim, o ganho é todo meu.

Carolina Braga, 14 de jul. de 10.

4 comentários:

Unknown disse...

Carol, já te falei isso e volto a dizer: existe uma sensibilidade como em nenhum outro ser, em descrever sentimentos, e isso é espantoso. Mais uma vez, foste capaz, de passar tudo isso em palavras.
Pois bem, vou te contar uma coisa: ainda minha cara entroncha, como se
não tivesse acostumado com esse teu dom tão particular. Talvez deva-se ao fato de a essência contida permanecer, cada vez mais firmada, forte e indiscutível.

Beijo! Até breve. =D


Priscilla Carvalho

Mari disse...

"É até bastante bonito essa coisa de insistir, sabe; mas não é bonito quando isso implica na desistência de nós mesmos."

P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Todo mundo tinha que entender isso...!!!!

Beijo!

P.S.(vc nem aparece mais no meu blog = ()

Dayany Zadorasny disse...

Seria bom se nós sempre tivéssemos esta clareza de saber quando parar de tentar, parar de insistir, né?
Texto lindo, lindo!

Kellynha Lopes disse...

Nossa, que texto.. Muito sensível esse texto.. Definiu meu momento.. Achei você na comunidade da Brena Vaz.. rs