quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rosa de Saron







Eu olho a minha volta e vejo muitas coisas acontecendo, muitas vidas não sendo, muitas histórias interrompidas por vidas que não sabem ser vividas. Vejo também muitas rosas de saron, raras rosas nascendo em solos completamente inférteis - sem água, sem alimento, sem cultivo ou o menor cuidado. Vejo muitas coisas que poderiam ser e não são, e outras que tinham tudo pra não ser e milagrosamente o são. E mais do que ver, eu sinto, sinto como o pulsar de meu próprio coração, a vida lá fora florescer e inúmeras razões pra regar as boas sementes que ainda persistem nesse chão.


Carolina Braga, 08 de jul. de 2010.

3 comentários:

Conspicuamenteconspícua disse...

Regando, florescendo e renascendo.


Um texto divino.


Beijo.

Mari disse...

O tom de esperança desse post é bastante ressoante...

"...muitas vidas não sendo..."

Mas, isso aí em cima, me preocupa muito... afinal, como já cantra o Rosa, "...só há uma chance pra viver...".


Lindo, lindo, lindo!

Apareça mais!

beijooO!

Unknown disse...

"...a vida lá fora florescer e inúmeras razões pra regar as boas sementes que ainda persistem nesse chão."

Ei Carol, tu pensou em mim, não foi?! kkkkkkkkkkkk =p


Título certeiro: Rosa de Saron.
De beleza, igual e inigualável..rs assim é tudo o que escreve. E com esse, não foi diferente.
Que venham mais, mais Rosas de Saron... mais textos seus.

Te admiro, como nunca!
Beijo, da fã querida. ;*


Priscilla Carvalho