sábado, 26 de junho de 2010

O som do meu coração


Eu olho à minha volta e vejo muitas coisas sem sentido. Olhares que nunca se cruzam, mãos que não se alcançam, corações que continuam a bater sem saber porquê. Órfãos de pais vivos, pais que pedem colo à filhos. Papéis totalmente invertidos. Meninas que são obrigadas a virar mulheres antes da hora, homens que passam a vida a se comportar como meninos. Pessoas que sofrem de insônia por terem muitas contas acumuladas, daquelas que não se quitam em bancos e que inexiste a possibilidade de desconto. Vejo gente se matando todo dia, um pouquinho mais, e a dor já não é agravante para se julgar mais nada. É um beijo seguido de tapa pra cá, é um tapa seguido de beijo pra lá. É a própria "Sodoma & Gomorra". É a promiscuidade de valores e sentimentos se instaurando em corações desabitados, completamente abandonados. Eu sempre quis mais do que isso, eu sempre guardei meu coração para mais do que isso. Talvez por esta razão, ele continua a bater ao som da mais bela canção. Aquela que nunca cessa de tocar, aquela que nunca canso de ouvir.

Carolina Braga, 26 de jun. de 10.

3 comentários:

Mari disse...

"É a promiscuidade de valores e sentimentos..."

Muito forte esse trecho. Chocante, eu diria. Infelizmente, muito verdadeiro. Amedronta... mas tende a progredir. Perdoe o pessimismo...

Muito lindo o texto... conduz à uma bela reflexão!

Beijooo!


Atrasadíssima no meu blog!

Conspicuamenteconspícua disse...

"Talvez por esta razão, ele continua a bater ao som da mais bela canção. Aquela que nunca cessa de tocar, aquela que nunca canso de ouvir".



...E que jamais para de jorrar...


Belíssimo texto e constatações.



Beijo.

Unknown disse...

"Eu sempre quis mais do que isso, eu sempre guardei meu coração para mais do que isso."

Motivo esse a canção chegou até aqui.A canção do teu coração, tem um convite especial, que faz todos que te cercam ficarem abismados e maravilhados.Com tudo o que soa, com tudo o que ele é capaz de traduzir.



Beeijo, Carol.
Minha Carol, querida!



Priscilla Carvalho.