segunda-feira, 14 de junho de 2010

Para sempre você






Ontem me deu vontade de te dizer coisas que não disse. De viver coisas que ficaram pro amanhã e que o amanhã não permitiu acontecer. Desejei simplesmente olhar pro lado e ver você ali, eu quis sentir você mais perto de mim. Quis tantas coisas, com um querer de tamanha intensidade que me esmagou o peito, me tirou as palavras e deixou para os olhos a incumbência de dizer algo que poema algum é capaz de materializar. Eu quis que tivesse dado tempo, que tivéssemos tido mais tempo. Eu quis tanto que de alguma maneira fui atendida, e você aqui comigo permanece.

Carolina Braga, 14 de jun. de 10.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quis tanto que fui atendido!
Adorei...

Mari disse...

Lindoooo!

Unknown disse...

Senti beleza, até o último ponto. Como se fosse normal, como se não bastasse ver. Senti.
Assusta tua capacidade de descrever sentimentos. As palavras dão a impressão de que foram fotografadas do íntímo, sem aviso prévio.
De forma especial.

Belíssimo texto...
retrata uma belíssima escritora.

Até o próximo!;)

Priscilla Carvalho