quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Hora da Virada










Já faz algum tempo, - não muito -, mas tudo está quase que completamente diferente. Eu antes imaginava que a essa altura eu teria mais certezas que dúvidas e eis que de não-saberes sem fim são tecidas a minha história. Todas as promessas de amor e fidelidade se dissiparam com tamanha facilidade que mais pareciam pó. Longe de ser rocha, longe de ser algo em que eu pudesse nos momentos de fragilidade me apoiar. Sempre tive uma mania – talvez a primeira vista estranha – de querer me bancar sozinha. Acontece que faz bem pouco tempo que resolvi pagar pra ver e constatei que as falas que me eram ditas, eram como que em um passe de mágica esquecidas por aqueles que a proferiam. Engraçado, talvez a fora de contexto seja eu que sempre levei tão a sério as palavras e ainda mais a sério, as pessoas a quem as dedico. Enfim, eu não sei de quem foi o erro, só sei que a partir de hoje eu quero ser mais feliz em meus acertos.

Carolina Braga, 02 de jun. de 10.

Um comentário:

Unknown disse...

"Eu antes imaginava que a essa altura eu teria mais certezas que dúvidas e eis que de não-saberes sem fim são tecidas a minha história."

Das poucas certezas qe tenho na vida, te deixo uma em especial:

Esse blog é uma MARAVILHA!
Teu dom é inegável.

(Carol, não ache que sou doida, mas amo tudo o que escreve.)

Priscilla Carvalho.