segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefácio de gratidão






Sim, os dias não tem sido fáceis. Nunca foram, mas agora estão ainda mais espinhosos. Então, lá vem você com essa tua delicadeza de ser flor e dá novo sentido a palavra esperança. Pois esse é dom teu, desconfio até que seja a razão principal de teu ser: personificar a palavra delicadeza, a despeito das pedras, espinhos e quilometragem na vida daqueles que te são caros. E eu te sou cara, né? Sou sim. Eu sei que sou. Você já me deixou isso demasiado claro, inúmeras vezes. Só não sei se esse preço vale a pena. Espero que sim. Por que eu não quero nem saber, peço empréstimo, negocio e renegocio, mas de ti não abro mão. Te banco, te quero perto mesmo quando longe, te quero em minha vida, simplesmente. Principalmente e especialmente, porque nunca desistiu de mim, mesmo quando eu comigo não tive compromisso. Você não sabe, você nem faz ideia do estrago que faz aqui daí, mas é isso mesmo e a culpa será sempre tua. Sempre. Bom pra mim. E que seja, pelo menos na maioria das vezes, bom pra ti também. Esse é apenas o prefácio da carta que te prometi e do livro que um dia hei de te dedicar. Minha gratidão e meu carinho, em todo o tempo. Obrigada por me recordar quem sou, Priscilla Carvalho!


Carolina Braga, 28 de mar. de 11.

3 comentários:

priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...

Palavras.
Uma relação. Um relacionamento movido a palavras.
Uma troca de sentimentos e sensações através delas.
É isso que a gente faz, é disso que a gente vive.
Mas acontece, menina bonita, que vc é um fenômeno que ninguém pode limitar em palavras.
N posso escrever o seu encanto, um encanto que é só seu.
Só mesmo te conhecendo pra tentar entender.
Quem sabe, está a caminho alguém que consiga, quando te conhecer. Mas não eu.



Já que as melhores palavras se perderam...
meu melhor sentimento, eu te deixo. ;*