sexta-feira, 4 de março de 2011

Tempo que passou


O tempo passa e a impressão de que algo de nós ainda não aconteceu, permanece. Eu mesma não suspeito o porquê da sua existência, pois já inexiste em mim qualquer espécie de expectativa ou esperança em relação ao que restou. Apesar de eu ser partidária daquele credo, de que as coisas que não possuem explicação são as que mais fazem sentido, ainda assim, me pego surpresa com essa sensação. Pois não há gesto, ou silêncio, que me sinalize a sua concretização. Nem meu, nem seu. Tudo bem, já faz algum tempo que deixei de tentar decifrar qualquer ação, ou não-ação de sua parte. Você mesmo tantas vezes me relatou ser esse um esforço inútil, então pra quê insistir em um erro tão infantil. (?) É, isso de fato, não possui o menor sentido. Sigamos, então. E que cada um encontre em suas respectivas estradas, mais caminhos de acerto e encontro.

Carolina Braga, 04 de mar. de 11.

2 comentários:

priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...

"Tempo que passou"
"...Sigamos, então."

Sei que a cada passo teu, a vida tem algo mais lindo a revelar.
Assim como a cada texto, lá vem o próximo. O próximo mais lindo. :D

[Priscilla Carvalho]