sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma vez

















E mais uma vez volto ao mesmo ponto: o da dúvida, da interrogação que angustia e paralisa. Eu que tinha até me esquecido dele há um tempo, lá vem o bendito me perseguir novamente, exercer seu poder absurdo de inadequação em mim. Eu gostaria de ao menos suspeitar porque ele insiste tanto em pairar sob a minha cabeça como se fosse uma sentença declarada e inegociável, talvez assim a coisa fosse mais fácil de ser conduzida. Mas quem disse que algo nessa vida é fácil? É nada, tudo é luta, conquista (ou perda), mesmo nas pequenas coisas. Quer dizer, principalmente nas pequenas. Quando você pensa que já está mais que vacinado (a) contra determinada mazela, eis que você se vê mais uma vez sofrendo dos velhos sintomas já conhecidos. E os efeitos nunca são os mesmos, pelo contrário, eles sempre vêm com mais força, fôlego e te pegam exatamente naquele momento em que mal consegue respirar pelos próprios pulmões. Qual o remédio? Qual a saída? Não sei. Ainda estou procurando...

Carolina Braga, 30 de abr. de 11.

2 comentários:

priscilla disse...

Mesmo com tua msg me avisando , sei que tu não duvidou desse texto.
Nem eu. rs ;)


Beijo, Carol! Em meio a dúvidas, te pega nessa certeza: aqui, será sempre um lugar especial, por haver teu toque. Até a próxima!

Conspicuamenteconspícua disse...

"Mas quem disse que algo nessa vida é fácil"?

Sempre nos achamos vaciandos contra os males mas quando eles nos atingem nos pegam desprevinidos mesmo que tenhamos nos prevenindo. Mas talvezx no meio das nossas dúvidas encontramos a cura.


Saudade imensa. Amoooooooooo sempre. Bjo. Gêmea.