domingo, 19 de junho de 2011

Sem controle







Vamos dizer que tudo começou assim meio que sem querer. Consideremos que o início foi algo despretensioso, como começam todos os grandes acontecimentos e como todo grande acontecimento, tomou uma proporção maior do que imaginávamos, maior até do que nós mesmos. Você julgava ter domínio da situação, eu acreditava ser capaz de parar esse trem. Por fim, acabou que esse sentimento nos tomou de assalto e nos revelou que, claramente, nada seria como antes. Nos mostrou que, por vezes, é preciso abrir mão de certas coisas pra agarrar outras. E eu me abri para receber você e nada, nem agora, nem depois, jamais será igual. Simplesmente porque agora tenho você.

Carolina Braga, 19 de jun. de 11.

4 comentários:

Mmader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mmader disse...

Li uns textos seus no Blog da Juliana Sampaio... e puts, vc me fez chorar mesmo.
Seguindo aqui agora. Depois passo com mais calma. Grande bju!

priscilla disse...

"E eu me abri para receber você..."
Que lindo, tá vivendo isso mesmo? (:

Mmader disse...

Então sou eu mesma! rsrs Achei!!! o/ O blog é esse:
http://julianasampaios2.blogspot.com/