domingo, 6 de novembro de 2011

Mais de você


Você é um mistério pra mim. Diz que me ama e depois some. Diz que sente minha falta e passa dias a fio sem dar notícias. Qualquer pessoa que não te conhecesse – como eu te conheço – poderia me considerar uma masoquista por não desistir de você. Mas eu sei, eu sei que tuas palavras são tão verdadeiras quanto teu silêncio e tudo o mais que compreende você. Não há como duvidar, seria tolo, inútil ir contra aquilo que sinto e escolher a explicação mais simples e racional. Gente não é algo simples, nem tão pouco provida apenas de razão. Porém, continuarei sim a te questionar, só pra que você não esqueça nem por um instante, que sim, eu me importo com você. E a cada dia eu quero mais, sempre mais de nós.

Carolina Braga 06 de nov. de 11.

2 comentários:

Ivna Pinna disse...

Boa!
Lembrar e questionar estão inclusos nos genes femininos.

Tro!

Beijos

http://odonodomeumundoazul.blogspot.com/

Priscilla Carvalho disse...

Não devemos desistir de quem amamos. Beijos... lindo texto, Carol!