sábado, 3 de dezembro de 2011

Algo mais



Hoje vi uma frase no trailer de um filme que me soou como um déjà vu da minha própria vida. Já faz algum tempo e você de repente aparece como se nada tivesse acontecido, como se todo silêncio, distanciamento e inúmeros eventos não tivessem existido. Você me olhou com aquele olhar tão familiar para mim. Por alguma razão, não exatamente óbvia, esse olhar demonstrou inabilidade em exercer sobre esta que vos fala o poder que antes exercia. Por alguma razão não fiquei surpresa com esse repentino desejo de aproximação, como não fiquei nas inúmeras vezes que passou por mim e ignorou por completo a minha presença. Hoje sei o que quero e, definitivamente, aquela tua inconstância e dificuldade de enxergar o que te cerca não fazem parte do pacote. Como dizia no trailer do filme: “Eu te amo. Só não gosto mais de você.” E acredite, hoje seria preciso algo mais do que amor para me ter de volta na sua vida.


Carolina Braga, 03 de dez. de 11.