sábado, 10 de dezembro de 2011

Sobre o que não se pode mudar





Eu não atendi ao telefone porque as coisas que tinha pra te dizer outro dia já expiraram em seu prazo de validade. Hoje elas não fariam mais sentido. Eu não retornei pra dizer uma coisa qualquer, porque sinceramente acredito que mereçamos algo mais que subterfúgios tolos e palavras vazias. Ainda hoje, há momentos que não sei se devo ir adiante com você ou se devo me resguardar. A verdade é que sinto que, às vezes, ainda te assusto. E me sinto estranha em relação a isso. Eu não quero provocar essa sensação em você. A gente tem algo tão bacana e temos tanto para ser algo mais do que isso. Não sei se entende, mas apesar de tudo, eu estou bem em relação a nós.



Carolina Braga, 10 de dez. de 11.

Um comentário:

Priscilla Carvalho disse...

Muito lindo! Lindo mesmo, saber o que de fato deve ser levado com importancia é saber viver melhor. :)