domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu desejo para 2012!



O dia destacado no calendário anuncia o início de um novo ano. Esse dia costuma trazer consigo a graça de ser esperança para os próximos que virão. Todos, lá no fundo, enxergamos nele a possibilidade de um recomeço que se estenda por bem mais que 24 horas. Eu particularmente já iniciei esse ano com uma cara diferente, por dentro e por fora. Por fora, a pela bronzeada da cor do sol que nutre também a alma. Por dentro, eu diria que tô de cara transparente, branquela mesmo. O branco da paz comigo mesma, de consciência tranquila com certas coisas que há muito precisava arrumar por aqui. A vida tem um jeito engraçado de acontecer, é preciso antes vir a bagunça para que possamos depois nos dignar a buscar, em meio a nossa própria confusão, o que deve ser descartado e o que deve ser preservado. Já tenho como certo de que é preciso vez ou outra nos perder, para que possamos depois nos encontrar de fato, a fundo, verdadeiramente. O que desejo pra esse novo ano, é o que desejo para todos os dias e para toda a gente: respeito, paz, amor, esperança e todos os primos e tios desses sentimentos todos. Só que desejo hoje com desejo maior que ontem, como quem não cansa nunca de acreditar que essa promessa possa ser cumprida amanhã.


Carolina Braga, 01 de jan. de 2012.

Um comentário:

Priscilla Carvalho disse...

''A vida tem um jeito engraçado de acontecer, é preciso antes vir a bagunça para que possamos depois nos dignar a buscar, em meio a nossa própria confusão, o que deve ser descartado e o que deve ser preservado.''


Vc me entende, eu sei. :***