terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Essa tua incapacidade


Eu fui até lá porque eu precisava saber como seria, o que eu sentiria ao me deparar com tua verdade assim tão nua, tão cruelmente dura. Eu precisava ver para crer, sentir na pele para compreender que não importa o que eu dissese ou fizesse, nós habitávamos em mundos completamente distintos. Muitas vezes eu quis fazer parte do seu, eu quis até mais que isso, eu quis fazer parte do que existe em você de mais íntimo. Eu quis tanto sem nunca saber se um dia você desejou o mesmo. Não há empecilhos demográficos, físicos ou sociais entre nós, o que existe somente é tua profunda incapacidade de se deixar ser cuidado e amado por quem quer que seja. De nada adianta a minha vontade e empenho em ser para você o que um dia com os olhos marejados me pediu, se você simplesmente não possui a menor vocação pra ser feliz.

Carolina Braga, 12 de jan. de 10.

2 comentários:

Mari disse...

"Eu precisava ver para crer, sentir na pele..."

Lá no fundo é isso mesmo que a gente quer... uma certeza só, nada além... pra conformar - e consolar - o coração da gente...

Lindo, lindo, lindo...
beijo!

Anônimo disse...

Belo texto! De uma força que impressiona.

Saudações,
Aqueus