sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Explorando o desconhecido



Eu sempre tive uma certa tendência ao saudosismo. Antes era demasiado custoso pra mim desapegar-me do que outrora me fizera feliz, talvez fosse medo de me jogar no desconhecido, medo de não saber encontrar uma nova maneira de sorrir novamente. Mas sentimentos, assim como os dias que passam, mudam de cor e de sabor. E muito do que já foi azul e doce, vi transformar-se em nublado e senti o gosto amargo. Ando descrente de muitas coisas e uma delas é essa tal eternidade de sentimentos e ideias, da qual as pessoas em geral não querem de nenhuma maneira se desacorrentar. E são exatamente essas correntes que as impedem de vivenciar aquilo que seus pés escolheram não explorar, por preferirem seguir pela velha, conhecida e, desnecessariamente, sofrida estrada. Há muito do que desejo alcançar, e é justamente por isso, que eu vou tua mão largar.


Carolina Braga, 15 de jan. de 10.

3 comentários:

Mari disse...

seríamos almas q vivem o mesmo carma nesse mundão de meu Deus??? não sei... só sei q o q muito bem escreveste, tb sinto, senti... mas agora, meu lema é AGORA. essa visão romântica da vida, joguei fora. a coisa aqui é muito mais sexual do que se pensa: nada de coraçõezinhos sobrevoando a nossa cabeça. sobrevive que melhor administra seus instintos, suas dores, suas derrotas e decepções. sobrevive quem derrama suor, que consegue escapar, ainda que ferido, da selvageria que nos rodeia, pronto pra entrar em outra selva de novo. mania de eternidade também tive, mas ela se acabou. eterno é só meu Deus. suscetíveis à tantas oscilações no planeta Vida, nada podemos prever, muito menos a infinitude das coisas.

acabou saindo um post...rs... vou colocar lá no blog! beijo!

Anônimo disse...

OI
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG....
DEUS É ETERNO E Á ELE PERTENCE O FUTURO...

GOSTARIA QUE VOCÊ VISITASSE O MEU BLOG...
gordinhasbonitas.blogspot.com

BEIJOS,LIRIA.

Conspicuamenteconspícua disse...

Sempre tenho o prazer de ler suas postagens nos momentos oportunos, porque só assim posso extrair delas a complexidade, a força, a certeza e o sentimento verdadeiro que elas me despertam. De pessoas reais e não de pessoas imaginárias, pessoa de sentimento e valor.

Amo-te com a grandeza de uma amizade verdadeira.


=)