segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Você, inalcançável



Muitas coisas deixei de te dizer, por ter dúvidas quanto a sua vontade e disponibilidade de me ouvir. Muitas cartas não foram enviadas, pequenos mimos engavetados e você certamente jamais se dará conta disso. Eu nunca entendi o que você queria de mim, ou se de fato um dia desejou algo. Mesmo tendo realizado esforços sobre-humanos pra isso, eu sinto como se nunca tivesse sido capaz de te alcançar. Talvez tenha sido afoita demais em não perder sequer nenhum breve instante de nossos momentos, que sempre representaram tanto pra mim. Talvez eles não fossem suficientemente significativos pra ti. Por algumas vezes foi como se quase tivéssemos sido. Mas agora percebo, seus braços há algum tempo para mim até se abriram, o problema é que eles se esqueceram de os meus encontrar.

Carolina Braga, 11 de jan. de 10

Um comentário:

Mari disse...

Eu poderia retirar trechos marcantes desse texto, mas confesso que se assim o fizesse, teria q copiá-lo na íntegra. Porque essa carta mais parece tudo aquilo q um dia vivi e quis dizer pra alguém, mas como vc mesmo disse, vai ser mais uma coisa que vai ficar por aqui...

= /

inalcançável...


beijo!
muito lindo td isso!