sábado, 3 de janeiro de 2009

Chegou...!


Pois é, 2009 chegou e veio com tudo – pelo menos pra mim. Os problemas continuam sendo os mesmos e as soluções também. Continuo com praticamente os mesmos sonhos, anseios, idade. O que muda então? Em teoria nenhuma mágica se realiza no instante em que o novo ano se inicia. Bem, em teoria, porque pra mim ela se realizou e transformou muitas coisas, tornou idéias que já me perseguiam há algum tempo em ações práticas, em frutos maduros. Terá sido o banho de mar com roupa e tudo? Terá sido a oração aos céus? Terá sido o que disse ao ‘cara lá de cima’ no momento da virada? Enfim, isso eu não sei e nem preciso saber, mas parece que de alguma maneira Ele me ouviu e não só isso, resolveu fazer acontecer a mudança que tanto meu espírito ansiava. E eis que agora ele volta a estar em paz. E eis que agora os medos foram embora. E eis que agora eu percebo que não preciso nem da metade do que pensava para ser feliz. Posso perceber no silêncio um atrativo que antes eu não sentia e em mim um refúgio e um aconchego que agora eu sei, jamais poderei encontrar igual em outro ser. As perguntas não mudaram de lugar, simplesmente deixaram de existir.

Carolina Braga, 03 de jan de 09

4 comentários:

Mari disse...

E eis que agora eu percebo que não preciso nem da metade do que pensava para ser feliz.

isso é muito profundo... é despojamento... é auto-conhecimento... é maturidade!

feliz 2009!
bjo grande!

Conspicuamenteconspícua disse...

As perguntas não mudaram de lugar, simplesmente deixaram de existir.
Ou melhor elas nos dão a certeza de quem somos e pra onde iremos.
Como sempre de uma sintonia perfeita o texto.


Bjo

Anônimo disse...

Se pudesse colocava o som de palmas para você! mas como não posso... três vivas então expressarão a minha admiração.
\o/\õ/\ó/


gostei muito!
conclusões mágicas para um fato "mágico"

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeei o nome do seu blog!!!!!!!!!!