quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Em paz


Houve momentos em que eu esqueci de ir embora. Momentos em que protelei ouvir a verdade que me era dita, tornando a partida ainda mais sofrida. Eu fingi que não era comigo e perdi mais de mim do que um dia poderia permitir. E você foi embora sem ao menos dizer adeus, levando consigo algo que jamais poderá mensurar. E a solidão passou a fazer de mim a sua morada, o vazio próprio dos corações que amam por dois. A solidão virou saudade. Lembrança distante. Então eu pude voltar e trilhar o caminho que existia antes de ti e que eu não vi. Foi justamente ele que me levou de volta pra mim. Aqui comigo, eu vivo em paz.

Carolina Braga, 04.01.09


4 comentários:

Anônimo disse...

lindoo viu?
amei

Anônimo disse...

nossa. acho q vc traduziu em palavras o q mta gente sente.

Mari disse...

Nossa... q texto lindo, profundo...! Ninguém nunca me disse adeus e me deixou só... eu tenho muito medo disso. Foi exatamente nisso q estava pensando ontem antes de dormir, e nem tinha passado aqui ainda...

Mas o fato de permanecer, de não ir embora junto com a vida me é muito familiar... tem sido difícil aprender a fechar ciclos. Não dá pra ficar a vida toda parada, naquela estação...

"E o meu coração embora, finja fazer mil viagens, fica batendo, parado, naquela estação..."

Beijoooo...

Marina disse...

andy qye fala "Te perder pra me encontrar" As vezes nos apegamos tanto aquilo que estamos perdendo que esquecemos quantas coisas ganhamos ^^