quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aprendendo... sempre!



Aprendi que existem inúmeras coisas que não dá pra corrigir ou consertar. Que não há como fingir que não ouviu ou que não viu, que não doeu. Há uma coisa cá dentro que fica a martelar e a lembrar até que deixe de doer, ou de ter importância. Com o tempo certas coisas passam a não machucar de tanto que já machucou. Com o tempo a gente aprende a lidar com o que nos incomoda de forma a não mais nos incomodar. A gente aprende a não gastar mais energia à toa, a não perder mais tempo com pessoas e coisas que não levam a nada. E aprendemos, enfim, a ver o mundo exatamente como ele é sem pesar ou nos preocupar com o resultado dessa reflexão.

Carolina Braga
[perdi a data =/]

2 comentários:

Conspicuamenteconspícua disse...

Carollll vc sabe que sou sua fã e seus textos sempre mexem comigo de uma maneira especial tens os dons da palvra e a alma de poeta bjo linda^^

Mari disse...

"...não há como fingir que não ouviu ou que não viu, que não doeu. Há uma coisa cá dentro que fica a martelar e a lembrar até que deixe de doer, ou de ter importância."

Somos humanosn né? Mas, parece q ninguém entende isso... eu sou adepta à filososfia do perdão, mas acho q a gente tb tem direito de riscar da nossa vida pessoas que não levam a nada... até porque, como eu disse um dia à minha amiga Lu: "existem pessoas que valem a pena e outras, definitivamente não valem"...

Todo aprendizado q vc citou tem sido muito presente em minha vida... e acredite: sou mais feliz depois que aprendi tudo isso...

beijo, linda!
Amei demais o texto...!!

Mari