quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu cresci


Hora de recomeçar. Mas agora tudo está mais diferente do que nunca, diferente do que já foi, do que passou. Talvez porque agora tenha se realizado aqui dentro de mim a maior e mais transformadora de todas as mudanças. Eu cresci. Em tão pouco tempo tantas coisas deixaram de ser verdes para se tornarem azuis. E eu me tornei maior com tudo isso. Mesmo o que jamais se fez maduro por ser podre e estragado contribuiu para que hoje as cores de meu jardim fossem mais vivas e coloridas. Tudo assume agora um novo sabor, mais agradável e prolongado.
Sinto mais prazer em meus desejos e poucos o são, mas enormes em extensão. Algumas frustrações e algumas perdas pelo caminho, mas este é exatamente o lugar em que eu quero estar. Eu sou exatamente aquilo que desejo ser. Deixei todos os sentimentos e relações inventadas para trás e agora mais do que nunca estou sedenta do que é real, do que tem carne e osso, do que é ação e não somente palavras.
Hoje poucas coisas despertam meu interesse, mas a todas elas está voltado o meu coração.

Carolina Braga – 24.09.08

Nenhum comentário: