quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Simples assim? É



Eu cai em mim, mergulhei fundo e mesmo nas decepções e frustrações contemplei o meu rosto escancarado pelo meu melhor, mais feliz e debochado sorriso.

Carolina Braga
08.09.08


¨¨(+ tarde...)¨¨

Eu sou de dentro pra fora. Minha felicidade há muito não está condicionada a fatores externos, nem mesmo às ações das pessoas que amo. Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando. Não se engane eu tenho o domínio de minha própria situação, do meu território chamado coração. E não espere demais, eu não me esforçarei em te dar o que não possuo. Ou gosto ou não gosto, ou sinto ou não sinto, ou é ou não é. Simples assim? É. Você agüenta?

Carolina Braga
08.09.08

2 comentários:

Mari disse...

perfeito... parecia até eu falando...rsrs

falou com a alma e para as almas de outrém... bjo!

fiquei fã do blog!

Unknown disse...

Querida,
conheci seu blog via elogios no fórum "Retire uma frase do perfil acima" na comunidade Martha Medeiros do orkut. Me encantei com suas palavras! A linguagem é simples, direta e passa uma sinceridade incrível! Parabéns por dominar tão bem esse dom, o da escrita!
Bjs