domingo, 26 de outubro de 2008

Mulher-maravilha-de-araque, prazer! =)


Bem sei que perguntarão do porque do nome do blog e representatividade, então inicio esse processo de catarse (sim, escrever é um processo ou tentativa para tal) explicando-me. Pqp! Odeio me explicar!
Basicamente eu sou meio (meio?:o) metida a mulher-maravilha sabe, tipo de sorrir quando quero gritar, de dar colo quando preciso de um forte, de ser aquilo que eu jamais poderia ser nos momentos mais surreais. Há quem nem desconfie disso e suspeito que seja a maioria. Infelizmente as pessoas em geral possuem uma tendência preguiçosa de se limitar ao óbvio. Então se existe um cristão de Deus que tencione enxergar um pouco mais de minhas entrelinhas essa é uma excelente oportunidade. :p

Desde já obrigada a todos que se me darão o prazer de sua visita e companhia! :)

Segue abaixo um pequeno texto que cai como uma luva pra uma tarde de domingo (ainda mais essa...).


Um beijo e um sorriso! (Como diria uma amiga =)


“Saudade é a presença intensa da ausência. Ausência da palavra e até do silêncio, do carinho, do afeto e de todo o resto. Do lugar ao lado que ficou vazio, de você que não é mais aquilo. É a dor da ausência de alguém que de alguma forma veio para te fazer ser mais você, para preencher um pedaço teu que você jamais poderia preencher sozinho. Saudades é ter nossos pedaços por aí espalhados e o desejo intenso de reencontrá-los.” Carolina Braga 02.07.08

Nenhum comentário: