segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Já nem sei


Me pego pensando nas coisas que você me dizia e em cada palavra não dita. Nos gestos e momentos únicos, no teu olhar… no teu olhar que parecia caber o mundo. Em tudo o que eu quis ser por e para você e em tudo que você um dia foi para mim. E eu já não sei. Já não sei por onde andas e nem porque sorri. Já nem sei se um dia soube o que eu era pra ti – justo eu que desejo saber até as verdades mais doloridas, justo eu fui castigada com a ausência da tão esperada afirmativa.
Você preencheu e se fez dono de um espaço que eu nem sequer suspeitava que existia e só depois com a tua partida eu vi o quanto era grande, só depois eu entendi como esse sentimento era gigante.

Carolina Braga
26.10.08(noite)

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo flor quanto sentimento...Gostei muito Parabéns!!!

Anônimo disse...

Amei, simplesmente fantástico!!!

Anônimo disse...

Ooxa Carol essa foi profunda ainda bem que vc abriu o blog!!!!A-dorei em particular as vezes acho que vc le as melhores e maiores dores :/ e as escreve como muita nitidez e emoção adoro isso!!!

Bjuuuu